sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

777

tempo bom aquele do ponto final do 77
se minha vida fosse uma fita
rebobinaria ela no meu video cacete
na quele tempo se tinha amigo de verdade
amigo para qualquer hora
amigo que levava tudo com serenidade

a rua era meu abrigo
todo lado que olhava
tinha um amigo
que te escutava você falar dos sonhos
que ocupava sua mente
e não fazia dela oficina do demonio

Pessoas essas que nunca vou esquecer
e para elas vou agradecer
dos momentos loucos que vivemos lá
era uma turma que não deixou a desejar
em momentos de necessidade
em momentos que se via a ombridade

não tem como esquecer
mandando os passinhos no viaduto de madureira
e a mudança de realengo a caxias foi feita
chevete lotado indo para portela na quele dia chuvoso
da lan house, do big field e no gaguinho comer aquele guloso
não tem como esquecer

Um comentário:

  1. É meu amigo !
    se o tempo volta-se preferiria o tempo de 777, aquele tempo q tomavamos café da manhã na rua com a portão da minha casa servida de café, leite, pão fresco e aquele quejo branco q enteravamos para comprar.
    tempo de onde tiravamos para rir e chorar ao mesmo tempo... zuando tudo e a todos ao lados dos amigos !
    Queria voltar ao passado naquele tempo de briga do lipe s2 para falar !
    Um amigo de verdade não é aquele q separa uma briga sua e sim aquele q chega dando voadora . spaospaosaxD

    ABRAÇÃO LEK E POxa VAMOS FAZER UM LIVRO, ELE VAI SE CHAMAR 777 A VIDA DOS SETE AMIGOS ! RS

    ResponderExcluir