segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Lembrança



é no carro passando
é na musica cantando
é na pele morena
vive minha tristesa amena

é querer
é conseder
é esperar
eu sei que isso não é errar

Não quero esquecer
não quero lembrar
quero mesmo é viver
esperando você voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário