domingo, 13 de setembro de 2009

Saudade Futura

Entro você não está
Saio pensando em voltar
não querendo perder tempo
viver esse momento

por que amanha não vai dar
e o depois nunca vai chegar
seremos diferente
não seremos mais agente

você já está indo
viver?
sofrer?
por isso vou indo

me dispidindo
querendo matar a minha saudade futura
sabendo que ela dura
vivendo a minha amargura

Nenhum comentário:

Postar um comentário