Saio pensando em voltar
não querendo perder tempo
viver esse momento
por que amanha não vai dar
e o depois nunca vai chegar
seremos diferente
não seremos mais agente
você já está indo
viver?
sofrer?
por isso vou indo
me dispidindo
querendo matar a minha saudade futura
sabendo que ela dura
vivendo a minha amargura
Nenhum comentário:
Postar um comentário